sábado, 12 de setembro de 2015

A Visita (2015)

Sinopse: Dois irmãos visitam os avós numa quinta remota na Pensilvânia. Quando chegam, conhecem as regras da casa: 1) divertirem-se; 2) comerem o que que quiserem; 3) não saírem do quarto depois das 21h30. Ao não cumprirem a última regra, o comportamento bizarro dos seniores revela-se. A mãe, a bordo de um cruzeiro com o namorado, não acredita nos relatos dos filhos e deixa-os por conta própria. 


Opinião: O escolhido para abertura do MotelX 2015 foi o mais novo filme de Shyamalan, The Visit. Sendo do realizador do famoso Sexto Sentido, as expectativas são altas e a elas junta-se o trailer que promete muita tensão. No entanto, não é bem assim.
Dois irmãos visitam os avós que lhes impõem, muito simpaticamente, algumas reg
ras que não devem infringir. O comportamento dos avós revela-se assustador depois das crianças decidirem sair do quarto à noite, e é este desconhecido que se torna o mais “tenso” por vezes durante a acção. A personagem de Tyler, interpretada por um novíssimo actor australiano, é extremamente cómica proporcionando momentos de riso durante o filme, o que embora seja inserido na acçao com mestria, por outro lado rouba a tensão que estamos todos à espera.
Uma acção interessante, actores desconhecidos e muito bons e com bastantes momentos de riso. Pecou nos poucos momentos de “susto”.

Nota: 6/10

Sem comentários: